MBA em Marketing, Comunicação e Eventos
- Carga Horária: 400h
- Periodicidade: 10 meses de duração
- Modalidade EAD
- Curso reconhecido pelo MEC
Garanta a sua vaga
TURMA CONFIRMADA!!
- 12/12/2024
- Inscrição R$ 149,00
- Investimento 17X R$ 149,00
- Vagas limitadas!
Apresentação do curso
O Curso de Especialização em MBA em Marketing, Comunicação e Eventos busca atender às demandas atuais, oferecendo um diferencial significativo: uma abrangente compreensão dos processos de promoção mercadológica e comunicação, essenciais para o sucesso de empreendimentos na área de eventos.
A organização de eventos cresce exponencialmente, tornando-se crucial para a divulgação e consolidação da imagem institucional e comercial de uma organização, bem como para a concretização de suas vantagens competitivas. Com base nessa realidade, o curso foi estruturado para oferecer um conjunto selecionado de disciplinas que abordam, de forma abrangente, os conhecimentos teóricos e o desenvolvimento das aplicações técnicas e práticas necessárias para o planejamento e organização de eventos. Este programa oferece especialização para profissionais que desejam atuar em eventos públicos, corporativos, empresariais e turísticos.
Objetivo do curso
Capacitar especialistas com um profundo domínio dos conteúdos necessários para uma atuação profissional competente na área de eventos. Promover uma visão estratégica e um sólido embasamento teórico, garantindo a aplicabilidade prática da teoria para o desenvolvimento e execução de ações que atendam de forma eficaz às necessidades de diversos tipos de clientes, incluindo instituições, empresas, entidades públicas e organizações não-governamentais.
Público-Alvo
Profissionais graduados nas habilitações em marketing, publicidade e propaganda, rádio e TV, jornalismo, relações públicas, turismo, hotelaria, administração, secretariado executivo, bem como profissionais que atuam no segmento de feiras, congressos e shows, sindicatos, empresas de eventos, e demais graduados de áreas afins que desejam se especializar na área de eventos.
Você vai aprender sobre:
Estratégias de Captação de Eventos e Métricas de Avaliação
Etiqueta Corporativa, Cerimonial e Protocolo
Formação da Opinião Pública, Inquérito e Sondagens
Gestão de Marcas, Design e Comunicação Visual
Gestão de Projetos e Empreendedorismo
Marketing Estratégico
Planejamento e Organização de Eventos Científicos
Planejamento e Organização de Eventos Empresariais
Planejamento e Organização de Eventos Esportivos
Planejamento e Organização de Eventos Turísticos e Culturais
Planejamento, Organização, Logística e Gestão de Eventos
Propaganda e Expressão Multimídia
Estratégias de Captação de Eventos e Métricas de Avaliação
Etiqueta Corporativa, Cerimonial e Protocolo
Formação da Opinião Pública, Inquérito e Sondagens
Gestão de Marcas, Design e Comunicação Visual
Didática do Ensino Superior