MBA em Gestão de Qualidade e Performance Comercial

O presente curso aborda a gestão como uma função estratégica dentro do segmento empresarial e comercial, que se caracteriza como um ambiente altamente especializado, com impactos diretos na economia do País. Por isso, este programa desafia-se a reunir profissionais de áreas ocupacionais complementares, como a manutenção industrial, Engenharia de Produção, Administração, Marketing, bem como a logística empresarial e o gerenciamento de serviços, a fim de possibilitar uma abordagem de conhecimentos atualizados aplicáveis ao mercado consumidor em âmbito nacional e internacional. A abordagem da inteligência e inovação de marketing relativa à gerência empresarial e comercial, é também tema essencial à presente proposta.

Garanta a sua vaga

TURMA CONFIRMADA!!

Dias
Horas
Minutos
Segundos

Apresentação do curso

Com o sucesso e a continuidade dos negócios, a capacidade da organização em distinguir e responder pontualmente às transformações e exigências do ambiente em que atua, coordenando conhecimentos, experiências, recursos e mecanismos com a finalidade de atender satisfatoriamente às expectativas e sobre as quais repousam suas responsabilidades em um cenário dinâmico, marcado por pressões competitivas, intensificadas pela eliminação das fronteiras comerciais onde não há lugar para improvisos, é preciso viabilizar o planejamento por meio de medidas de tomadas de decisões estratégicas, que possibilitem a efetividade dos objetivos.

Objetivo do curso

Especializar os participantes tomar decisões com foco inicial na gestão da qualidade, na gestão de pessoas, na redução de custos, tudo com base na Inteligência e Inovação de Marketing aplicado aos clientes e gerando resultados junto ao mercado consumidor de forma positiva.

Público-Alvo

Profissionais com curso superior interessados em se especializar ou atualizar conhecimentos nas novas tecnologias, métodos, técnicas, logística e planejamento, gestão de pessoas, marketing, economia, inteligência e inovação.

Conheça a Coordenação do Curso

Você vai aprender sobre:

Teoria das Organizações – Cultura e Clima Organizacional

Gestão de Relações com Clientes e de Resultados na Qualidade

Gestão da Produção e Cadeia Logística

Planejamento e Controle da Manutenção

Gestão de Pessoas na Manutenção

Gestão da Qualidade e Custos na Manutenção

Metodologia de Apoio à Decisão

Economia Criativa e Empreendedorismo

Didática do Ensino Superior