Comunicação Estratégica Integrada ao Marketing de Serviços
- Carga Horária: 400h
- Periodicidade: 06 meses de duração
- Modalidade EAD
- Curso reconhecido pelo MEC
Garanta a sua vaga
TURMA CONFIRMADA!!
- 24/04/2025
- Inscrição R$ 149,00
- Investimento 17X R$ 149,00
- Vagas limitadas!
Apresentação do curso
O Curso de Comunicação Estratégica Integrada ao Marketing de Serviços tem como objetivo especializar gestores, proporcionando uma visão holística dos processos de empresas prestadoras de serviços, em diferentes graus de intangibilidade. O foco é formar profissionais capazes de gerir estrategicamente operações e atendimento, conquistar e fidelizar clientes, além de administrar aspectos econômicos e financeiros, qualidade, sustentabilidade e inovação nos serviços.
A essência do marketing de serviços reside no próprio serviço, que é criado no momento do consumo. Esse modelo exige que todos os membros da organização estejam envolvidos em operações de marketing integradas e sistêmicas, fundamentais para o sucesso de uma estratégia de marketing de serviços eficiente e sólida.
Objetivo do curso
Capacitar profissionais que atuam ou desejam atuar na área de marketing e comunicação de organizações de serviços, oferecendo uma visão abrangente e atualizada sobre os processos de marketing e comunicação aplicados nesse setor. O curso visa qualificar os participantes na criação e implementação de estratégias mercadológicas que acompanham as transformações e exigências do mercado atual.
Além disso, busca desenvolver habilidades essenciais para a elaboração e aplicação de estratégias que atendam às necessidades de diferenciação das organizações e atividades voltadas à oferta de serviços.
Público-Alvo
Profissionais e graduados em publicidade, marketing e propaganda, administração de empresas, empreendedores e demais profissionais de qualquer área ou setor que ocupem funções que exijam conhecimentos especializados em Marketing de Serviços.
Você vai aprender sobre:
Comportamento do Consumidor de Serviços
Direito do Consumidor
Gestão de Pessoas e Vantagem Competitiva
Gestão de Projetos e Operações em Serviços
Gestão Financeira, Custos e Precificação
Gestão de Relacionamento, Qualidade e Valor em Serviços
Marketing de Franquias como Estratégia de Negócios
Marketing de Serviços
Mercados e Segmentos em Marketing de Serviços
Didática do Ensino Superior