Comunicação Estratégica Integrada ao Marketing de Serviços

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Apresentação do curso

O Curso de Comunicação Estratégica Integrada ao Marketing de Serviços tem como objetivo especializar gestores, proporcionando uma visão holística dos processos de empresas prestadoras de serviços, em diferentes graus de intangibilidade. O foco é formar profissionais capazes de gerir estrategicamente operações e atendimento, conquistar e fidelizar clientes, além de administrar aspectos econômicos e financeiros, qualidade, sustentabilidade e inovação nos serviços.

A essência do marketing de serviços reside no próprio serviço, que é criado no momento do consumo. Esse modelo exige que todos os membros da organização estejam envolvidos em operações de marketing integradas e sistêmicas, fundamentais para o sucesso de uma estratégia de marketing de serviços eficiente e sólida.

Objetivo do curso

Capacitar profissionais que atuam ou desejam atuar na área de marketing e comunicação de organizações de serviços, oferecendo uma visão abrangente e atualizada sobre os processos de marketing e comunicação aplicados nesse setor. O curso visa qualificar os participantes na criação e implementação de estratégias mercadológicas que acompanham as transformações e exigências do mercado atual.

Além disso, busca desenvolver habilidades essenciais para a elaboração e aplicação de estratégias que atendam às necessidades de diferenciação das organizações e atividades voltadas à oferta de serviços.

Público-Alvo

Profissionais e graduados em publicidade, marketing e propaganda, administração de empresas, empreendedores e demais profissionais de qualquer área ou setor que ocupem funções que exijam conhecimentos especializados em Marketing de Serviços.

Você vai aprender sobre:

  • Comportamento do Consumidor de Serviços

  • Direito do Consumidor

  • Gestão de Pessoas e Vantagem Competitiva

  • Gestão de Projetos e Operações em Serviços

  • Gestão Financeira, Custos e Precificação

  • Gestão de Relacionamento, Qualidade e Valor em Serviços

  • Marketing de Franquias como Estratégia de Negócios

  • Marketing de Serviços

  • Mercados e Segmentos em Marketing de Serviços

  • Didática do Ensino Superior