MBA em Marketing de Varejo

e Comunicação para Resultados

Turma Confirmada

É para você que quer dominar os conhecimentos e técnicas para planejar, comunicar e executar ações de marketing e eventos com impacto, criatividade e foco em resultados.

Público-alvo: Graduados e profissionais de qualquer área que atuam ou desejam atuar com Marketing de Varejo.

Duração : 6 meses

Taxa de Inscrição: R$149,00

Data de início:

22/05

Utilize o CUPOM

EAD20

Carga Horária:

360H

Mensalidade

De: 18X 250,00

Por: 17X 149,00

MBA em Marketing de Varejo e Comunicação para Resultados tem como objetivo formar profissionais altamente especializados em técnicas avançadas de gestão no marketing de varejo, capacitando-os a desenvolver soluções estratégicas para negócios varejistas que sejam viáveis, eficientes e competitivos.

O mercado varejista brasileiro tem passado por mudanças significativas desde o início do século XXI, redefinindo conceitos gerenciais e operações estratégicas. Transformações que, até o final do século passado, eram consideradas tendências ou discussões acadêmicas, tornaram-se realidade com o avanço das novas tecnologias, a expansão das empresas globalizadas e a crescente informatização da cadeia produtiva.

Além disso, a ampliação do acesso ao consumo por novas camadas sociais e a intensa mobilidade empresarial impõem desafios que exigem respostas ágeis e eficientes das organizações varejistas. Nesse cenário altamente dinâmico e competitivo, a capacidade de adaptação e inovação torna-se essencial para garantir a lucratividade e a sustentabilidade dos negócios.

Conheça o conteúdo abordado na pós-graduação em

MBA em Marketing de Varejo e Comunicação para Resultados

  • Comportamento do Consumo e Imagem de Marca

  • Direito do Consumidor

  • Gerência de Marcas e Produtos

  • Gestão de Logística e Operações de Trademarketing

 

  • Gestão de Pessoas e Vantagem Competitiva

 

  • Gestão de Relacionamento, Qualidade e Valor em Serviços

  • Gestão Financeira, Custos e Precificação

  • Marketing de Varejo

  • Varejo, Estrutura e Novas Tendências

Objetivo do curso:

Fornecer aos profissionais que atuam ou desejam atuar na área de marketing de varejo uma visão ampla e atualizada sobre a gestão estratégica da comunicação e do marketing. O objetivo é capacitá-los para planejar, desenvolver e monitorar operações varejistas de forma eficiente, tornando-os mais qualificados para a criação e implementação de estratégias que impulsionem resultados.

Além disso, busca-se desenvolver habilidades essenciais para a especialização em comunicação e marketing de varejo, permitindo a elaboração e aplicação de diferentes estratégias exigidas no ambiente corporativo e em atividades produtivas.

Ao se inscrever você irá aprender:

Aprenda a criar e aplicar ações de marketing que aumentam as vendas, atraem clientes e fortalecem marcas no ponto de venda.

Domine técnicas de comunicação que geram engajamento, influência e conversão em diferentes canais e formatos.

Entenda o perfil do consumidor, melhore a jornada de compra e crie experiências que fidelizam o cliente.

Pronto para se inscrever no curso? Siga estas etapas:

  • Cópia do RG e CPF
  • Histórico da graduação
  • Diploma da graduação (frente e verso) ou, alternativamente, uma declaração de conclusão.
  • Atenção ao Diploma: A cópia autenticada física do seu diploma deve ser enviada. Se o seu documento já conta com autenticação digital da instituição emissora, o envio físico não é necessário.

Acesse a “Minha Conta” para enviar toda a documentação de matrícula.

Por que escolher a Phorte como sua instituição?

Estude no seu ritmo, de onde estiver, com certificação reconhecida e suporte acadêmico dedicado.

Tem alguma dúvida? Estamos aqui para ajudar!

Sim! Todos os cursos de pós-graduação da Pós Phorte são reconhecidos pelo MEC e válidos em todo o Brasil, pois seguem as diretrizes nacionais de educação.

Você pode verificar o reconhecimento de cada curso neste link: 
https://emec.mec.gov.br/emec/consulta-cadastro/detalhamento/d96957f455f6405d14c6542552b0f6eb/MjE5NDA=

Os cursos duram entre 6 e 12 meses, com cargas horárias que variam de 360 a 600 horas.

Não, nossos cursos na modalidade EAD dispensam a exigência de TCC para a conclusão.

Sim! O diploma é exatamente o mesmo, sem qualquer menção à modalidade (EAD ou presencial). Ele tem validade nacional e o mesmo peso acadêmico e profissional.